terça-feira, 30 de junho de 2015

ENTREVISTA COM ADRIANA BIZUTI


Olá lindos e lindas,

Vocês estão bem? Aproveitando os arraiás por aí? Comendo muito milho, pamonha, pé-de-moleque? Hummmmm, bom né?!

Hoje trago para vocês uma entrevista que prometi, sobre nossa querida escritora Adriana Bizuti. 

segunda-feira, 22 de junho de 2015

ESSENCIALMENTE CLARA

Olá meus lindos,

Hoje venho falar de um livro interessante que é Essencialmente Clara, da escritora Adriana Bizuti (uma professora apaixonada por livros - e em breve postarei uma entrevista dela), mais uma brasileira no hall de nossos escritores. Bom, o livro é uma mistura de magia, amor e mistério. É um livro bem diferente das resenhas que postei aqui. 

Para quem gosta de encantamentos e aventuras, é por aí. Os personagens são encantadores, e as emoções correm solta; a história nos envolve de tal maneira que queremos ajudar Clara a descobrir suas raízes, ou melhor sua identidade, e aí entra em cena André, um adolescente apaixonado pela doce Clara, que faz tudo para ajudá-la nesta busca.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

UM PROMOÇÃO RELÂMPAGO DA EDITORA 

People olha que maneiro este E-book, uma história bem interessante. Vamos lá, quem sabe esta história é parecida com a sua?!  A Editora Belas Letras está com esta promoção relâmpago.


Sinopse: Então está aqui tudo o que eu guardei por um tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde começo, a nossa história, (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba. 


sábado, 13 de junho de 2015

Entrevista com Kate Willians

Hello people....... hoje temos uma entrevista especial e exclusiva da escritora Kate Willians, seu livro será lançado em Ago/2015... então está em contagem regressiva.



quinta-feira, 11 de junho de 2015

ROMANTISMO


Olá meus leitores e leitoras.
Como estão vocês, estão "viajando" muitos pelos contos de fadas ou pelas fantasias? Estou me deliciando muito com minhas leituras.

Hoje a resenha é mais que especial, porque o Dia dos Namorados está chegando, e com ele o romantismo. Então vamos pensar quais são os livros mais românticos, os personagens que seriam namorados ou namoradas ideais?


terça-feira, 9 de junho de 2015

DISTOPIA
Nosso "Jogos Vorazes" Brasileiro


Olá meus queridos,
Tudo bem com vocês? 

A resenha de hoje é um livro que ainda será lançado (mais informações no final da resenha), e que irá encantar vocês: DISTOPIA, livro da escritora brasileira Kate Williams.
Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os Governados e os Governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que dois mundos eclodam. Thiago é um soldado por obrigação e o Governado por nascença. Laura filha do Coronel, um Governante. O que eles esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender um Regimento. A pergunta que fica é, você iria contra sua família e a sua origem, para viver um grande amor?


quarta-feira, 3 de junho de 2015

Quem gosta de DIÁRIO? 

Hello people!

 Tudo bem? Semana agitada? A minha está um pouco, mas está bom.... friozinho, livros, chás, chocolate quente.....ai que delícia. 

A resenha de hoje é apaixonante, pois se trata de um clássico de Nicholas Sparks, se não for a mais bonita história de amor, é uma das mais bonitas; estou falando de Diário de uma Paixãonão tem como não se encantar com a história de Noah & Allie; o escritor estava inspirado quando a escreveu.