sábado, 11 de fevereiro de 2017

Aquele Carnaval

O ano era o de 1987, o nosso primeiro carnaval juntos, os dois ainda jovens na faixa de 15 e 16 anos. Estávamos tão apaixonados, porém alguns dos nossos encontros eram as escondidas, (mesmo namorando em casa) o que tornava ainda mais especial.

E te ver naquela fantasia de Pierrot deixando teu rosto ainda mais bonito, me fascinou...e por conseguinte eu também me produzi com a roupa de Colombina, com total capricho só para você, mesmo que houvesse olhares de outros sobre mim, meu foco era só você.

Cada noite de baile, era um momento único em que curtíamos com alegria de ver um ao outro, quase uma pequena travessura proibida. 
Não nos conhecemos no Carnaval, mas o Carnaval daquele ano foi especial, pois pudemos ficar juntos sem a vigilância de nossos pais, era somente você e eu ao som das marchinhas carnavalescas, no meio da multidão da rua principal e embaixo do luar. E cada beijo tinha um sabor especial e um gosto de quero mais um.  

Depois daquele dia, ainda curtimos  mais uns 3 carnavais juntos, até que um dia o namoro se findou, por uma imaturidade de ambos, deixando nossos corações despedaçados e nem o tempo conseguiu curá-los.

Os anos se passaram, e nunca mais esqueci as juras de amor declaradas naqueles dias... quem sabe um dia voltaremos a nos (re)encontrar num carnaval deste da vida, quem sabe a magia do mesmo faça juntar o Pierrot e a Colombina outra vez. 





 O Pena & Tinta é um projeto de escrita criativa que tem como objetivo a criação de textos (Crônicas, poesias, relatos pessoais etc). Se você quer participar deste projeto, gosta de escrever e tem um blog clique aqui.

Esta é minha pequena participação, e este projeto é simplesmente excelente, pois é um incentivo que nos ajudar a escrever sempre mais. 
Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário